cha para emagrecer 5 chas maravilhosos para perder peso destaque - Chá para Emagrecer: 5 Chás Maravilhosos Para Perder Peso

Muitas pessoas têm feito uso dos chás para emagrecer e estão alcançando excelentes resultados com eles. O que de fato é verídico, porque na verdade as pessoas que sabem utilizá-los corretamente sempre alcançam resultados plausíveis e consistentes.

As substâncias de cada um deles, que teremos a oportunidade de conhecer um pouco mais ainda nesse artigo, fazem com que seja possível chegar a esses resultados!

Mas já gostaríamos de deixar claro que os chás não são milagrosos. Para que surtam efeito, eles precisam ser utilizados da maneira correta, sempre em conjunto com uma boa dieta e com a prática de atividades físicas constantes.

Como Utilizar os Chás Emagrecedores?

Não há muitos segredos quanto à utilização dos chás emagrecedores. Você só precisa inseri-los na sua alimentação no decorrer do seu dia a dia. Isso significa que pode tomá-los basicamente a qualquer hora, desde que não haja exageros (e nem o abuso da adição de açúcar).

Por vezes, também não é muito interessante tomar certos chás com alto teor de cafeína (como o chá verde) pela noite, pois pode lhe atrapalhar a pegar no sono.

Os resultados dos chás usados como ferramentas para o emagrecimentos costumam ser bons quando você os ingere antes ou após as principais refeições, já que eles possuem ação inibidora do apetite e também auxiliam na digestão.

cha para emagrecer 5 chas maravilhosos para perder peso destaque2 - Chá para Emagrecer: 5 Chás Maravilhosos Para Perder Peso

Veja Agora Alguns Desses Chás e as Funções de Cada Um

1 – Chá Verde com Amora

O Chá verde com amora é um bom aliado para quem quer emagrecer, pois ajuda a diminuir o apetite, a desinchar o corpo e a diminuir o volume, pois tem propriedades diuréticas, e aumenta o metabolismo do organismo, ajudando o organismo a gastar mais energia e calorias e a perder a barriga dura e inchada.

Ingredientes:
• 1 colher de chá de folhas secas de amora;
• 1 colher de chá de folhas secas de chá verde.

Modo de preparo:
Em uma xícara de chá coloque as folhas secas da amora e do chá verde e adicionar 150 ml de água fervente. Tampar, deixar repousar durante 10 minutos e coar antes de beber.

2 – Chá de Hibisco com Canela

O Chá de hibisco com canela é bom para emagrecer, pois auxilia na retenção de líquidos, desincha o corpo, e aumenta o metabolismo, favorecendo a queima da gordura. Além disso, este chá ajuda também na digestão, por ter canela em sua composição.

Ingredientes:
• 1 colher de sopa de hibisco seco;
• 1 colher de sopa de folhas de Cavalinha secas;
• 1 pau de canela.

Modo de preparo:
Em um litro de água fervente adicione as folhas secas de Hibisco e o pau de Canela e deixar repousar durante 10 minutos. Coar antes de beber.

3 – Chá de Feno-grego e Alcachofra

O Chá de feno-grego e alcachofra é um outro aliado na perda de peso, pois ajuda a saciar o apetite e a regular o intestino, por ser um chá rico em fibras, aumenta o metabolismo. Favorecendo a queima da gordura, e auxilia na retenção de líquidos.

Ingredientes:
• ½ colher de chá de sementes de Fenacho em pó;
• 1 colher de chá de folhas secas de Alcachofra.

Modo de preparo:
Em uma xícara de chá coloque as sementes em pó e as folhas secas de Alcachofra e adicionar 150 ml de água fervente. Deixar repousar 10 minutos, coar e servir.

4 – Chá de Gengibre com Abacaxi

O chá de gengibre com abacaxi é um ótimo chá para emagrecer, pois aumenta o metabolismo, o que ajuda o organismo a gastar mais energia e calorias mesmo quando parado, sacia o apetite e ajuda no funcionamento do intestino pois é rico em fibras, e também a desinchar o organismo.

Ingredientes:
• Casca de meio abacaxi;
• Casca de 1 laranja;
• 1 colher de sopa de carqueja;
• 1 colher de sopa de gengibre.

Modo de preparo:
Em um litro de água adicione a casca do abacaxi, da laranja e a colher de sopa de gengibre e deixe ferver durante 3 minutos. Após ferver, desligue o fogo e adicione a carqueja. Tampar, deixar repousar durante 5 minutos e coar antes de beber.

5 – Chá Mate com Limão

O Chá mate com limão ajuda a emagrecer, ele aumenta a sensação de saciedade, facilita a queima de gordura, aumentando o metabolismo, diminuindo o inchaço e o volume do corpo, pois possui ação diurética que ajuda na retenção de líquidos.

Ingredientes:
• 1 ou 2 colheres de chá de folhas de Chá Mate;
• ½ limão espremido.

Modo de preparo:
Em uma xícara de chá coloque as folhas secas do Chá Mate e a metade do limão, adicione 150 ml de água fervente. Tampar, deixar repousar entre 5 a 10 minutos.

cha para emagrecer 5 chas maravilhosos para perder peso destaque3 - Chá para Emagrecer: 5 Chás Maravilhosos Para Perder Peso

Porém, gostaríamos de relembrar que você jamais pode esperar efeitos mirabolantes quando ingerir qualquer “chá seca barriga “.

Para poder utilizá-los da melhor forma possível e colher todos os bons resultados, com certeza você também precisará se alimentar adequadamente e praticar atividades físicas com regularidade.

Os chás podem certamente lhe auxiliar e muito nesta tarefa que parece ser tão difícil que é perder peso. Tente incrementá-los na sua dieta e comece a ver os resultados em seu corpo em poucos dias.

Enfim, se quer realmente emagrecer, você precisa conhecer essa dieta de como perder peso rápido!
E melhor do que a gente te apresentar o método, vamos deixar o próprio Dr. Rodolfo Aurélio te mostrar por que a dieta de 21 dias funciona!

Veja a apresentação surpreendente dele clicando no banner mais abaixo.

banner dieta de 21 dias conteudo - Chá para Emagrecer: 5 Chás Maravilhosos Para Perder Peso