como perder peso e ganhar musculo com a dieta vegetariana destaque - Como Perder Peso e Ganhar Músculo com a Dieta Vegetariana

O segredo da Dieta Vegetariana está em seu cardápio composto somente por: Verduras, grãos integrais e legumes.

Por isso, a dieta vegetariana pode ser muito eficaz e saudável. Os alimentos da dieta tem o poder de eliminar toxinas, acelerar a queima de gordura, as fibras, e o ganho de massa muscular.

Como funciona a Dieta Vegetariana?

A dieta vegetariana funciona com a proibição de carne, de qualquer tipo. Um cardápio vegetariano garante tudo o que é necessário para um corpo definido.

Só não dá para suspender os itens de origem animal sem substituí-los por grãos integrais, leguminosas e outras fontes vegetais de proteína – nutriente imprescindível para a construção e a manutenção da massa magra.

Ela se mostra eficiente, pois ao parar de consumir produtos de origem animal, se para de consumir gordura saturada e consequentemente se consome menos calorias.

Na dieta vegetariana se consome mais fibras, legumes, verduras, cereais integrais, o que ajuda a emagrecer, e no caso das fibras elas ajudam a saciar a fome.

Quando o corpo está acostumado a ingerir carne, a falta dela faz com que o metabolismo tenha um choque que leva a perda de peso.

Variar os grãos e as leguminosas é o segredo para você ganhar músculos mesmo sem comer carne.

Dieta Vegetariana: Perda de Peso e Ganho Muscular

como perder peso e ganhar musculo com a dieta vegetariana destaque2 - Como Perder Peso e Ganhar Músculo com a Dieta Vegetariana

Não vai faltar energia o cardápio tem cerca de 1500 calorias

Café da Manhã

Opção 1 –  Smoothie proteico 1: 1 pote de iogurte grego natural desnatado batido com 1 xícara (café) de água, 1 xícara (chá) de manga picada, polpa de ½ maracujá, 1 colher (café) de cúrcuma e 1 colher (sobremesa) de mel (ou melaço), 3 bolachas pequenas de arroz integral com 1 colher (sobremesa) de tahine e 1 fio de mel (ou melaço).

Opção 2 – Smoothie proteico 2: 1 copo pequeno (150 ml) de bebida vegetal (caju ou amêndoa) batido com 1 colher (sopa) de suplemento de proteína de arroz com ervilha, 1 banana média congelada e 1 colher (sobremesa) de cacau em pó, 1 torrada integral com 1 colher (sopa) de abacate amassado, sal e limão.

Opção 3 – Tapioca (2 colher de sopa da goma hidratada) recheada com ovos mexidos (1 ovo + 1 clara), 1 banana amassada com 1 colher (sobremesa) de pasta de castanha de caju (ou de amendoim) sem açúcar e 1 colher (café) de canela.

Lanche da manhã

Opção 1 – 3 bolachas pequenas de arroz integral com tofu amassado, cúrcuma e sal.

Opção 2 – 2 colher (sopa) de mix de frutas, castanhas e sementes (uva-passa, cranberry, castanha-do-pará, semente de abóbora sem casca).

Opção 3 – 1 pote de iogurte grego natural desnatado com 1 colher (sopa) de granola.

Almoço

Opção 1 – Salada de folhas e nozes: 1 prato (raso) de alface roxa e couve em tiras, 5 tomates-cereja, 1 colher (sopa) de nozes tostadas, 1 colher (sopa) de azeite extra virgem, vinagre de maçã e sal, 2 colher (sopa) de arroz integral, 4 colher (sopa) de lentilha, 3 colher (sopa) de cogumelos refogados, 3 rodelas de abobrinha grelhadas com 1 fio de azeite extra virgem.

Opção 2 – Salada com molho de tofu: 1 prato (raso) de folhas mistas (alface, rúcula, agrião), 2 colher (sopa) de cenoura ralada e 2 colher (sopa) de palmito picado com 2 colher (sopa) de molho de tofu (bata no processador 40 g de tofu firme com 1 colher (sopa) de azeite extra virgem, 3 colher (sopa) de água, ½ dente de alho e sal), 2 colher (sopa) de purê de mandioquinha, 1 concha média de feijão com pouco caldo, 2 colher (sopa) de beterraba em cubos refogada e polvilhada com cebolinha picada.

como perder peso e ganhar musculo com a dieta vegetariana destaque3 - Como Perder Peso e Ganhar Músculo com a Dieta Vegetariana

Opção 3 – Macarrão com grãos e vegetais: 2 colher (de servir) de penne integral cozido al dente, 3 colher (sopa) de grão-de-bico cozido, ½ xícara (chá) de tomate-cereja, ½ xícara (chá) de abóbora japonesa em cubos com a casca e 1 xícara (chá) de brócolis assados com sal e 1 colher (sobremesa) de azeite extra virgem.

Lanche da tarde

Opção 1 – 3 colher (sopa) de mandioca cozida com 2 colher (sopa) de queijo cottage.

Opção 2 – Shake de batata doce:

(RENDE 2 PORCÕES)

700 ml de água gelada
200 g de batata doce cozida e descascada
1 suco clight
2 bananas
Aveia a gosto

Bata tudo no liquidificador.

Jantar

Opção 1 – Salada mista: 1 prato (raso) de folhas coloridas (alface, rúcula, radiccio), tiras de erva-doce, 2 colher (sopa) de cenoura ralada, 2 colher (sopa) de grão-de-bico cozido com 1 colher (sobremesa) de azeite extra virgem, vinagre, sal e ervas
Omelete: 2 ovos, ½ tomate picado e folhas frescas de manjericão.

Opção 2 – 1 tigela média de sopa de lentilha, 1 prato (raso) de abobrinha e berinjela em rodelas grelhadas, 1 fio de azeite extra virgem, sal e ervas (tomilho, orégano).

Opção 3 – Uma porção de lasanha de abobrinha.

Pós-Treino

Opção 1 – 1 copo pequeno (150 ml) de suco de laranja batido com ½ dose de whey protein de baunilha (ou neutro) e gelo.

Opção 2 – ½ batata-doce pequena cozida e amassada com 3 colher (sopa) de queijo cottage.

Enfim, se quer realmente emagrecer, você precisa conhecer esse método de como perder peso rápido!
E melhor do que a gente te apresentar o método, vamos deixar o próprio Tiago Bastos te mostrar por que Fórmula 47 funciona!

Veja a apresentação surpreendente dele clicando no banner mais abaixo.

banner formula 47 - Como Perder Peso e Ganhar Músculo com a Dieta Vegetariana